sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Amor de Metrô

Esta história parece um conto de fadas e chamou a atenção nos últimos dias. Um sujeito – Patrick Moberg - viu uma menina no metrô de Nova York e se apaixonou. Para tentar encontrá-la, montou o site NY Girl Of My Dreams em que descrevia como ela estava, como ele estava, dia e hora e em que estação tudo (ou nada) aconteceu. E dá-lhe poder da internet. Seus amigos ajudaram a espalhar o link que, pelo motivo, caiu nas graças de blogs e alguns veículos também. Em uma semana, a princesa da história apareceu. Era Camille Hayton, uma australiana, estagiária da revista Black Book.
Bom, ele agradeceu enormemente a todos que ajudaram e agora é com eles. Mas a história ainda rende assunto. Parece que a própria revista revelou o nome da menina. Antes ele prometia que, se encontrasse a garota, seguiria com a história em sigilo. Mas... o primeiro encontro dos dois foi seguido por vários paparazzi e o quase casal participou até de um programa de TV. E talvez vivam felizes para sempre.

3 comentários:

Natália Trindade disse...

vou descrever o amor da minha vida, q encontrei um dia desses no metrô, vou lá na estação são joaquim, colocar cartazes em busca dele... só falta desenhar o panfleto, tomar um litro de coragem, pq o mico vai ser grande... hauihauihuiahuihaui
¬¬
até parece que isso funcionaria aqui no brasil... haha
beijoooos

Thiago Cassola disse...

quem sabe dá certo? hahahahaha

bjos

braulioaraujo disse...

ei ei... meu amor de metrô eh uma morena, 1.65 m, linda, modelo, com mto peito e 20 milhões de dólares na conta do banco... alguém a viu por aí???