Esse palavrão ai em cima é a nova forma que alguns bares alemães criaram para divertir seus consumidores beberrões e ainda aumentar a venda de cervejas.
A ação se trata de uma bolsa de valores da cerveja, onde telões instalados nos bares mostram a cotação de cada marca e os preços das cervejas ficam flutuantes. A cada três minutos o telão é atualizado e causa um grande burburinho dentro dos bares.
O sistema que controla as ações tem um valor mínimo limitante para cada marca, para não ocorrer prejuízos para os donos dos bares. Mas o momento mais esperado da noite é quando a bolsa quebra. Toda a cerveja tem seus preços diminuídos e para dar ainda mais emoção, luzes e sons são ligados dentro do bar, e é claro, os clientes correm em alvoroço para os balcões.
Um comentário:
Vim aqui prestigiar o novo blog de vocês, está mto bom, espero que a idéia continue e que sempre seja atualizado.
Beijos e parabéns!
p.s. aguardo o novo layout zl... hauhau
Postar um comentário